terça-feira, fevereiro 24, 2009

Play it again, Sam.

Não se passa nada, a sério. Sim, tenho comido - menos, mas tenho comido. Estou mais magro, sim. Sim, tenho conseguido dormir. Também menos, sim. O quê? Desculpa, não percebi. Não, não passo os dias a pensar no que aconteceu. Estou a dar aulas de inglês, sim; as de piano também continuo a dá-las. Sim, estou bem; quanto baste. Ouve, se não acreditas não posso fazer nada. Funciono, o que já não é mau: tenho dias melhores e piores, o que suponho que faça parte da coisa; mas funciono. Não, não acho que baste funcionar, mas de momento tem-me bastado. Pois devia, mas não me vou forçar a isso. Sim, eu sei; eu sei. Não é grave. Não, a sério que não se passa nada. Vá, deixa-me ir que ainda quero ler um bocado antes de me deitar, pode ser? Vá, abraço, até amanhã.